Como tantas bandas, o Imaginasamba começou de maneira despretensiosa. Os colegas de escola Wágner, Tico e Léo decidiram começar a ensaiar com repique, pandeiro e cavaco. Inicialmente eles tocavam sucessos de seus maiores ídolos, como  Jorge Aragão e Almir Guineto, até bandas da nova geração como  Pique Novo e Swing & Simpatia.

O grupo de pagode Imaginasamba que começou como uma brincadeira foi ficando famosa e reconhecida no bairro. Em um evento tocaram para cerca de 2 mil pessoas e então o grupo viu que precisava levar esta brincadeira mais a sério.

O grupo Imaginasamba formada por 3 amigos teve um reforço de peso. Suel, primo de Wágner entrou para o Imaginasamba tocando violão e descobrindo um dom desconhecido para ele, o de cantar.

Hoje Suel é reconhecido não apenas por ser um dos mais talentosos cantores do pagode da nova geração, mas também por ser um compositor de mão cheia, com vários sucessos que caíram no gosto do povo. Nesta época nasceu um dos primeiros sucessos da banda, a canção “Liga pra mim”.

Com o passar do tempo e o crescimento da banda, uma estrutura profissional foi montada e a banda não parou mais de crescer. Emplacou sucessos como as músicas “Chorei Demais”, “Pára de Pirraça” e “Duvido”. A banda Imaginasamba contou com a produção do reconhecido  produtor musical Leandro Sapucahy, que agregou muito valor ao Imaginasamba.

No ano de 2007 um dos maiores objetivos foi realizado, quando o grupo gravou o CD Imaginasamba ao vivo, contendo 04 músicas inéditas, além de  12 músicas de autoria do vocalista Suel. O CD foi produzido por  Leandro Sapucahy, e gravado na Cia dos Técnicos, no Rio de Janeiro.

Agenda de Shows 2014

Vídeos